quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Quinta feira a garota da terapia

2
 Hoje é dia de terapia não que eu tenha consulta marcada, mais a cliente de toda quinta-feira vem mais pelo bate- papo do que por prazer, ela é a ultima de hoje (não atendo no período da noite a não ser em casos especiais, porque eu estudo). Parece que ja tempos tudo agendado, ela chega, fala do que aconteceu com ela desde a ultima vez que esteve comigo. Então um pouco de sexo, e francamente ela não precisa pagar por isso(mais eu cobro assim mesmo), é linda, jovem, gerente de uma loja de cosméticos, acho que se eu não tivesse este trabalho namoraria com ela. Como eu atendia outras pessoas depois dela, ela saia rapidamente depois do prazer, agora como depois dela tenho faculdade ela não sai , fica conversando comigo enquanto me arrumo pra faculdade. Eu não ligo mais as vezes é estranho, fica um clima meio de casado. Bate-papo depois do sexo, e ela me observando enquanto me arrumo.

2 comentários:

  1. eu acho que eu não entendi: vc transa com sua paciente ou isso é um trecho de um conto?

    ResponderExcluir
  2. Respondendo: Ele é garoto de programa, mas a moça aproveita para desabafar. Eu a entendo e acho que ela procura mais por carência do que por sexo. Francamente, existem muitos que fazem isso sem cobrar, mas eu acho mais digno pagar, do que ser iludida. Gostei do blog estarei aqui sempre.

    ResponderExcluir