terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Perguntas basicas

2

Algumas perguntas são frequentes, entre uma cliente e outra sempre tem aquela cheia de perguntas e na maioria das vezes as perguntas são as mesmas.... Portanto resolvi começar este diário on-line respondendo a estas perguntas básicas.

Qual é o seu nome verdadeiro?

Desculpe mais eu realmente não vou dizer, posso até responder a sua pergunta mais não garanto que direi a verdade.

Por que você faz programa?

Dois motivos, esse trabalho mantem minha faculdade e eu até que gosto do que eu faço.

Sua familia sabe o que você faz?

Não, eu não quero matar minha mãe.

Foi bom?

Sempre respondo com um sorriso, não gosto que me perguntem isso.

Mais alguma pergunta? ^^

2 comentários:

  1. oh my god!! muito louco!! eu realmente curti, agora sem esteriotipar nada.. espero realmente que você entenda meu humor!

    Você será meio que um Bruno Surfistinho dos Blogs?

    já que prefere não revelar seu nome... o que acha desse título? ^^

    http://popundergroundofgod.blogspot.com/2010/02/nossa-radio-4.html

    comenta?

    ResponderExcluir