quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

A primeira cliente

4
 Percebo que escolhi o momento certo para começar este blog. Acabo de atender aquela que foi minha primeira cliente, a mais de um ano que a atendo, ela tem 35 anos e é muito elegante, como ela estava de férias, havia quase dois meses que não nos víamos.
 Da primeira vez que saímos pra mim era apenas uma aventura, eu havia terminado um relacionamento no qual apostei tudo e como não deu certo acabei me envolvendo com ela que enfrentava um processo de divórcio. Foi assim, ela me convidou pra sair, fomos jantar em um hotel chique do tipo que eu não podia pagar, mas ela média empresaria estava acostumada. Poucas horas depois estávamos em um motel, foi a primeira de tantas vezes que entrei em um. pra mim foi o máximo mulher mais experiente super carinhosa foi uma noite daquelas. E quando me deixou em casa e no momento em que eu iria sair do carro ela me entregou 60 reais, então me recusei a aceitar, e com tom delicado ela disse:
_Se você não aceitar, eu não posso mais sair com você.
 Como eu não estava em um bom momento financeiro e alem disso queria vê-la outra vez aceitei o dinheiro. Sem saber eu estava começando com algo, que se tornaria uma profissão e eu ainda não sei se e quando vou parar.
Bem, hoje mais de 1 ano depois ela ainda usa dos meus serviços. As vezes parece que ela se preocupa comigo, me obriga a fazer check-ups semestrais e pergunta como vai a minha faculdade, se torou uma amiga e é praticamente a única cliente que sabe meu verdadeiro nome.

4 comentários:

  1. caraleo velho que maneiro... se for verídico mesmo.. acho que essa historia até da´livro hein? seguidor aqui
    xD

    http://popundergroundofgod.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Isso vai virar um conto erótico... interesse, podemos conhecer melhor desse mundo e saber oq rola!

    Reflexão sobre o fime: ATIVIDADE PARANORMAL


    "ATÉ QUE PONTOS AS MANIFESTAÇÕES EXTRAFÍSICAS INFLUENCIAM NOSSAS VIDAS???"


    Leia no MILTOXI: O Blog! www.miltoxi.blogspot.com


    Assine nosso FEED e receba gratuitamente nossas matérias em seu email


    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Poxa to gostando deste blog, mais fiquei encucado com uma coisa o que acontece se uma mulher que vc atende ver esse blog enh? ^^

    ResponderExcluir